• Gratuito
  • 729,00 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/98/2000/8

    Batalhe em arenas medievais usando a força do Caos como guia de destruição sanguinolenta e mortal!

    Você já imaginou como seria um MMORPG em arena? Sem missões, apenas batalhas PvP (jogador contra jogador) em grupo. Assim é Rakion, misturando aspectos de Deathmatch, Team Deathmatch e até mesmo algo próximo de um Capture the Flag a um sistema similar aos MMORPGs tradicionais, tanto em termos gráficos, quanto em ambientação e história.
    São cinco classes disponíveis para as batalhas: Swordsman, Archer, Blacksmith, Mage e Ninja, além das criaturas que todas elas podem comprar, conforme evoluem no game. Prepare-se para encarar batalhas sanguinolentas e intermináveis em territórios onde a violência impera!

    Como tudo começou

    Há milhares de anos monstros e seres humanos dividiam espaço em uma terra mística. Os horrendos eram maioria suprema, porém isso não era visto com bons olhos por seu rei. Depois de algumas desavenças e disputas por poder, a harmonia da convivência entre as duas espécies começou a ficar abalada.
    Diplomatas de ambas as classes entraram em um acordo: os monstruosos dariam aos humanos 500 anos de hegemonia em troca de que a lembrança de sua categoria fosse mantida como uma lenda. A maior parte dos monstros entrou em hibernação, porém, passado pouco mais de dois séculos a história sobre o reinado monstruoso caiu em esquecimento.
    Batalhas sanguinolentas esperam por você!
    Misteriosamente um cometa chamado Alcon entrou em rota de colisão com este território e sua energia começou a gerar efeitos inusitados. O maior deles foi a divisão do imenso bloco de terra em quatro pedaços. Cada “país” desenvolveu habilidades em determinadas atividades, como o comércio, pesca e mineração.
    Os monstros, influenciados pelo cometa e descontentes com a desfeita dos seres humanos com o acordo, começaram a reunir suas forças em grupos cada vez maiores. Alguns humanos visionários perceberam a movimentação dos horrendos e tentaram criar alianças entre as nações separatistas. Entretanto, não obtiveram sucesso.
    Com a explosão de Alcon, milhares de estilhaços espalharam-se, ocasionando a expansão da energia negativa inclusa no enorme objeto vindo do espaço. A discórdia é iminente e as duas raças começaram a guerrear. Confira no vídeo seguinte o que espera por você em Rakion:




0 Pessoas opinaram:

Postar um comentário